
A blogueira e ex-A Fazenda, Nathalia Valente, causou burburinho na internet ao mostrar um novo conjunto de biquíni de sua marca durante uma viagem a Angola. A ida ao país africano fazia parte de um projeto social voltado à arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Leia Também:
Durante a estadia, ela levou um grupo de meninas à praia e presenteou-as com as peças estampadas com cerejas. Mas a ação acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a influenciadora, acusando-a de se aproveitar da situação das jovens para promover seus produtos. “Tá explorando a fome e a pobreza pra divulgar sua marca de biquíni”, escreveu um usuário. Outro comentou: “Lindo o conteúdo de visibilidade, mas a mona filmando as adolescentes de biquíni? Limites”.

Em resposta às críticas, Nathalia explicou que a estampa será vendida e que o lucro obtido será destinado à compra de um ônibus para que as adolescentes possam ir à escola.
“Quando eu lançar o biquíni de cereja, eu vou pegar o lucro e comprar um ônibus para os adolescentes irem estudar em segurança e sem pagar condução🙏🏻”, escreveu a influenciadora.
Mesmo com as polêmicas, a iniciativa também recebeu apoio. “Me emociono vendo o que estão fazendo pelas crianças em Angola. Por mais influenciadores assim”, escreveu um internauta. Outro disse: "Aaah que bom… pode sim usar a imagem das crianças para fazer o bem e ajudar mais ainda a comunidade do bengo.. Muito obrigada❤️❤️"
