
O espetáculo protagonizado por Wagner Moura terá sessões extras em Salvador, após os ingressos das primeiras apresentações esgotarem em apenas 18 minutos. As novas datas estão marcadas para os dias 4 e 11 de outubro, às 17h30, no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio.
Leia Também:
A venda das entradas adicionais será aberta na próxima segunda-feira (29), a partir das 12h, exclusivamente pela internet.
A estreia da peça em Salvador foi um pedido do próprio Wagner Moura, natural da capital baiana. Durante a temporada na capital, os atores baianos Fernanda Paquelet e Marcelo Flores também integram o time. A montagem é inspirada na obra Um Inimigo do Povo, de Henrik Ibsen, mas traz um texto original.
Na trama, Thomas Stockmann (Moura) denuncia a contaminação das águas do balneário da cidade e enfrenta um julgamento público para provar que não é “um inimigo do povo”.