
A maior rivalidade da história do pagodão baiano parece ter chegado ao fim. Em um momento surpreendente e inédito, Igor Kannário mandou um abraço para Chiclete Ferreira e cantou uma das músicas dele. Isso aconteceu neste sábado (13), durante a participação do Príncipe do Gueto em um programa da Salvador FM.
Leia Também:
Demonstrando ter deixado as brigas, provocações e mágoas no passado, o cantor relembrou as duas canções mais polêmicas do ápice em que ele e Chiclete Ferreira se alfinetavam através das letras das músicas.
"Essa aqui vocês vão recordar de uma parada, ó pra aqui que onda. Um abraço, Danilo. Chiclete Ferreira, um abraço, pai. Esse tempo aqui era uma parada, viu?", disse Kannário.
Igor Kannário começou com o clássico ‘Você que É Discarado’, de quando ele ainda fazia parte da banda A Bronkka, em resposta ao hit ‘Caguete Discarado’, da época que Chiclete era vocalista do grupo No Styllo.
Assista:
Chiclete Ferreira responde Igor Kannário
O vídeo repercutiu nas redes sociais e emocionou os fãs de pagodão. A postagem, feita na página ‘Galera do Ghetto’, recebeu tantas mensagens e curtidas que chegou ao próprio Chiclete Ferreira. Ele respondeu o recado de Igor Kannário.
“Só gratidão a Deus pela minha vida e vida do artista Kannário, além de toda sua banda e família. Que Deus lhe dê sempre muita proteção e, cada vez mais, Deus nos dê discernimento pra escolhermos as palavras e viver em paz, curtindo o melhor swing do mundo que é o nosso pagodão baiano”, escreveu.

A interação entre os ex-rivais animou o público e deu esperanças de que os artistas possam se unir para gravar algum projeto juntos futuramente.