
O cantor Chiclete Ferreira comentou a polêmica entre Zau Kannário e Igor Kannário durante sua participação em um podcast. O ex-integrante da banda No Styllo, que já teve desentendimentos com o Príncipe do Gueto, elogiou o talento do jovem artista, acusado de suposto plágio.
Leia Também:
"Com todo respeito ao Kannário, que tem muita raiz no pagodão, hoje, Zau Kannário, com a saúde e vocal que ele tem, é melhor do que eu e ele juntos, porque o menino é novo", disparou Chiclete Ferreira.

Em outro trecho, Chiclete afirmou que o timbre de Igor Kannário era parecido com o do pagodeiro Lu Costa, que foi uma referência na época de ouro do pagode baiano. "Eu como curtidor do pagode, esse mesmo que está sendo imitado hoje tinha uma voz muito parecida com Lu Costa. Era da nossa idade, do nosso tempo", acrescentou.
Por fim, o pagodeiro reforçou sua admiração por Zau Kannário. "O menino é novo, está chegando agora, é interessante, ele sabe cantar, independe do que está imitando, ele é cativante, é humilde, acho ele muito simples", completou.
Assista