Apesar do término no inicio de agosto, a história entre a influencer Patrícia Ramos e o ex-marido, Diogo Vitório, ainda nutre assuntos polêmicos e graves a cada semana. Desta vez, a também apresentadora botou o homem na Justiça e ainda divulgou provas de agressões sofridas por ela no antigo relacionamento.
Os advogados que representam a defesa da blogueira abriram o processo contra Diogo, acusando ele de praticar "crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)".
Além disso, também foi apresentado à Justiça fotos, vídeos e áudios remetentes a supostos casos de violência que Patrícia sofria com o ex. Nas evidências, foi mostrado cortes, sangramentos e hematomas em torno do rosto e pescoço da artista após uma briga com Diogo.
Leia mais
Desrespeito no casamento levou Patrícia Ramos à separação; saiba mais
Baco Exu do Blues é flagrado em clima de romance com apresentadora
Affair de Baco pega ar após rapper ser flagrado com global: "Vagaba"
Extorquiu R$ 400 mil
Na denúncia, a defesa ainda alega que o empresário, após agressão, usou linguagem religiosa para culpá-la e a trancou em casa, insinuando que ela provocou o conflito. Além disso, Patrícia Ramos afirma também que Diogo tentou extorquir R$ 400 mil para assinar o divórcio.
Uma medida protetiva também foi solicitado pelos juristas da famosa, sendo aceito e deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Na nota concedida, eles afirmam que o ex-marido não pode chegar perto de Patrícia nem dos familiares, e também não faça contato por nenhum outro meio.