31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 02/08/2023, 09:11 - Vinicius Viana

Desrespeito no casamento levou Patrícia Ramos à separação; saiba mais

Apresentadora do 'Rede BBB' acabou casamento de 5 anos com o empresário Diogo Vitório

Patrícia Ramos foi casada com Diogo Vitório
Patrícia Ramos foi casada com Diogo Vitório |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Patrícia Ramos, conhecida por comandar o programa "Rede BBB", revelou abertamente os motivos que levaram ao término de seu casamento de 5 anos com o empresário Diogo Vitório. A famosa, que se separou em maio, apontou o desrespeito como o fator decisivo para colocar um ponto final na relação conjugal.

"Eu tenho imensa gratidão por tudo que ele me ensinou, tudo o que ele fez por mim. Só que…existe um ponto, que chega, que você vê que a pessoa não te respeita mais", revelou Patrícia Ramos durante entrevista ao "Vaca Cast" na noite de terça-feira (01).

A famosa também revelou que adiou o término do casamento devido ao medo dos julgamentos, especialmente por ser cristã. "Foi um processo muito difícil, ainda mais pelo julgamento, pelos comentários que recebi. As pessoas acham que a vida é perfeita pelas coisas que por aquilo que a gente posta. Mas o processo de separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano. Só que por ter aquela coisa da religiosidade de 'não casei pra separar', 'Deus não quer isso', eu fui aguentando e suportando muitas coisas até que chegou um ponto que eu percebi que não merecia mais passar por isso", explicou.

Por fim, Patrícia Ramos não revelou detalhes dos desrespeitos, mas pontuou que passou por diversas situações que a levaram a tomar a decisão de pôr um ponto final no relacionamento. "Foi difícil porque eu passei por muita coisa e sempre calada. Eu não compartilhava com ninguém, só com meu terapeuta e meu pastor. Só os dois sabiam o que acontecia no meu casamento. Como éramos muito amigos, a gente não transparecia. Sempre tentava viver bem, viajar, fazer passeios. Mas aconteceram muitas coisas que me fizeram chegar a esse ponto", finalizou a apresentadora.

Veja o vídeo

exclamção leia também