Baco Exu do Blues, apelidado carinhosamente pelos fãs de "Ursinho Carinhoso", foi flagrado em clima de romance com a apresentadora da Rede Globo, Patrícia Ramos. Rapidamente, a fofoca se espalhou nas redes sociais, levando os fãs dos artistas à loucura. No entanto, nem tudo são flores. Uma suposta "ficante fixa" do rapper baiano não gostou de ter visto fotos do dono do hit "Me Desculpa Jay-Z" durante um jantar com a moça e acabou ofendendo a famosa.
Revoltada com o suposto romance, a influencer digital Maria Eduarda, conhecida como Madu, xingou Patrícia Ramos, chamando a carioca de "sonsa" e "vagabunda" por ter supostamente ficado com Baco Exu do Blues. De acordo com ela, o rapper baiano não poderia aparecer na mídia com outras mulheres.
"O Diogo… Falo pra ele: 'Quer fazer, mas faz direito'. Quer fazer, faz? Mas não me deixa saber. Eu sei de uma pessoa específica, e ele sabe de uma pessoa específica que eu fico", afirmou Maria Eduarda revoltada com a repercussão da fofoca.
Em seguida, a influencer xingou Patrícia Ramos. "Mano, precisa? Ela precisa fazer isso? Não gostei. Achei sonsa, feia. Não sei nem quem é essa vagabunda. Me estressei sim e vim compartilhar isso com vocês. Eu faço terapia e vim falar com vocês", completou.
Web compra briga de Patrícia Ramos
Internautas saíram em defesa da apresentadora da Rede Globo após ela ter sido xingada pela suposta "ficante fixa" de Baco Exu do Blues. "Se vocês não namoram, você não tem que achar nada", escreveu uma seguidora do perfil Segue a Cami. "Pessoa se envolveu com uma relação, aparentemente sem compromisso, depois não aguenta e passa vergonha na internet", opinou mais uma. "Que absurdo, uma pessoa dessa merece um processo, ofender uma pessoa assim na Internet de graça. Ficante fixa??", afirmou outra. Até o fechamento desta matéria, a apresentadora da Rede Globo não se manifestou sobre o ataque da influencer e suposto romance com o rapper baiano Baco Exu do Blues.
Veja o vídeo