Após a repercussão negativa do vídeo em aparece dando uma 'cusparada' no rosto de um fã, neste fim de semana, o cantor Oruam usou as redes sociais nesta segunda-feira (23) para se pronunciar sobre a situação.
Por meio dos stories do Instagram, o filho do traficante Marcinho VP explicou que a pessoa que estava na plateia, estava fazendo um sinal de facção para ele. "Fui fazer o show e ele tava fazendo sinal de facção pra mim, tá ligado? Era tempo todo fazendo sinal de facção pra mim", iniciou Oruam em vídeo no qual ele escreveu: "Não sou de facção".
Leia mais:
Oruam 'pega ar' e cospe em plateia; saiba mais
Milionário e ‘cria’ do CV: saiba quem é o cantor preso em Portugal
Após ser preso em Portugal, Oruam pede a namorada em casamento
O cantor ainda afirmou que o rapaz ainda apanhou depois da cusparada. "Aí chegou na hora de uma parte lá que eu falo a música do meu pai, ele olhou pra mim, falou algum bagulho relacionado ao meu pai, assim, e eu fui logo com o cuspidão na cara... E tomou umas porradas ainda", completou.
Na web, a atitude do artista chamou bastante atenção e, teve quem concordou e quem criticou a ação. “Povo acha que só porque é artista tem que aguentar certas coisas, tem gente que não é nada e bate de frente, faz e acontece. Ele é como nós, só tem dinheiro e fama, mas isso não muda o fato dele agir da maneira que ele bem entender. Fez certo, não deram respeito e ganharam desrespeito”, disse uma.
“Sem postura, só mostrou que ele é tão deplorável quanto quem xingou”, discordou outro.
Assista o pronunciamento: