Considerado um dos rappers mais em alta da atualidade, o cantor Oruam entrou em mais uma cilada recentemente. Após supostamente ser preso por uma confusão em uma boate de Portugal, o artista compartilhou a publicação de uma página de fofoca, com tom de deboche.
“Que isso, Oruam foi preso”, gastou ele. A origem do rumo à cadeia do filho de Marcinho da VP, um dos líderes do Comando Vermelho (CV), foi desacato na casa de show Vilamoura, de acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias.
Seguido por mais de 8 milhões no Instagram, Oruam teria deixado funcionários do estabelecimento incomodados. Além disso, o rapper deixou o xilindró e embarcou para Paris, na França.
Leia mais
Oruam tem show cancelado por defender Neymar e caso tem plot polêmico
Pegou ar! Oruam desmente boato que será papai
Empolgado quase vai 'de arrasta' após dança frenética em show da Chapa
Por outro lado, segundo ele, a polícia de Algarve, na verdade, o impediu de fazer a apresentação. “Impedido de fazer meu show pela polícia”, citou ele. “Será porque eles me odeiam tanto”, acrescentou.
Vida de luxo
Publicações nas redes sociais mostram que Oruam possui um estilo de vida luxuoso. Carros com valores milionários e objetos de ouro fazem parte da rotina do rapper.