Toda a polêmica envolvendo Neymar Jr e Luana Piovani fez mais uma vítima: o rapper Oruam. O cantor de 23 anos sofreu as consequências de defender o jogador de futebol e acabou tendo um dos seus shows cancelados por tomar partido na treta.
Oruam faria uma apresentação no Wehoo Festival, marcado para o dia 12 de outubro, mas recebeu uma notícia não tão legal da organização do evento. O cancelamento da participação do rapper foi motivada pelo incentivo que o cantor deu aos fãs para que Piovani fosse atacada nas redes sociais. Na ocasião, a atriz trocou ofensas com o atacante do Al-Hilal por conta da chamada “PEC das Praias”.
Leia mais:
Guris retados tocam o terror com Thais Carla: "Me chamaram de vagaba"
Mulher descobre que tem duas 'periquitas' e dois úteros
Camila Moura se esquiva sobre Buda ser pai: "Não tenho nada a ver"
“O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando alguns posicionamentos e declarações do artista que não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito”, diz nota emitida pela organização do festival.
Após tomar conhecimento da situação, Neymar compartilhou nas redes sociais que iria contratar Oruam para um show que estava organizando. O rapper agradeceu e publicou uma mensagem amorosa para o jogador. “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar. Ele me contratou, obrigado, Neymar”, escreveu no X, seguido de muitos emojis de coração.
Nas publicações, os internautas não economizaram críticas ao jogador: “É isso… Neymar virou uma subcelebridade”. Alguns internautas chegaram a classificar o craque como “o maior desperdício de talento da história dos esportes” e incentivaram, de maneira ironiza, a “carreira” de produtor de eventos. “Pode virar organizador de evento mesmo, futebolista tu não é já faz tempo!”, escreveu um seguidor. “É isso aí menino ney, faça bastantes festas e eventos porque ser jogador de futebol é coisa do passado”, completou outro.