26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Espírito da pertubação! - 06/06/2024, 14:17 - Da Redação

Guris retados tocam o terror com Thais Carla: "Me chamaram de vagaba"

Segundo a influencer, grupo de crianças ameaçaram invadir casa dela

Thais Carla é influenciadora digital
Thais Carla é influenciadora digital |  Foto: Reprodução/Instagram @thaiscarla

Já pensou começar o dia com um grupo de criançada apertando o seu juízo às 6h da manhã, gritando o seu nome, te chamando de vagabundo (a) e planejando uma invasão à sua casa?. Foi dessa maneira que a influencer digital Thais Carla 'pulou' da cama nesta semana.

Por meio das redes sociais, ela trouxe à tona o episódio ao divulgar vídeos do circuito de segurança de sua residência, que mostram pelo menos 6 crianças com o 'espírito da perturbação'.

"Elas olharam pra dentro do meu carro, ficaram batendo, forçaram a porta... Gritando, falando: 'Cadê, Thais Carla?', me chamando de vagabunda, falando que iriam entrar à força dentro da minha casa, que iriam pular o muro", desabafou Thais Carla, pontuando que as crianças estavam usando farda escolar.

Leia também

Vídeo: Com a saúde mental abalada, Thais Carla fala sobre depressão

'Colo do Pai'! Magnata lança música que lembra hit de Gonzagão

Por fim, a influenciadora, que demonstrava incredulidade com a situação, contou que sua equipe foi até a escola das crianças, localizada próxima de sua residência, mostrou o vídeo para os responsáveis e a unidade de ensino prometeu falar com os pais sobre o que aconteceu.

Veja o vídeo

exclamção leia também