23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Melhoras pra ela! - 03/06/2024, 07:40 - Vinicius Viana

Vídeo: Com a saúde mental abalada, Thais Carla fala sobre depressão

A dançarina afirma que sua vida pessoal e as mentiras sobre ela estão afetando seu emocional

Thais Carla é dançarina e influencer
Thais Carla é dançarina e influencer |  Foto: Reprodução/Instagram @thaiscarla

Thais Carla desabafou sobre a própria saúde mental no fim de semana. A dançarina e influencer, que mora na Região Metropolitana de Salvador, publicou um vídeo afirmando que estava sumida das redes sociais após entrar em surto, ter estafa mental e apresentar um suposto quadro de depressão.

"Eu entrei em um surto da minha cabeça, que estava muito triste, comecei a pensar muita merda, comecei a ter estafa mental e começou a parecer que eu estava querendo entrar em depressão. Muita gente vai achar que minha tristeza é pela internet, mas não é só sobre a internet. É sobre várias outras coisas pessoais que achei que não iriam me atingir. 60% foram coisas pessoais e 40% o meu trabalho", declarou Thais Carla.

Thaís Carla também disse que seu trabalho como influencer a impedia de aproveitar a vida, o que estava afetando sua saúde mental. "Eu nunca tirei férias de fato do meu trabalho, estava em uma rotina muito constante de ter que gravar, e não estava vivendo as coisas. Isso estava afundando a minha cabeça, fora as mentiras que inventam de mim", acrescentou a dançarina.

Por fim, Thais Carla desabafou sobre situações que ela suporta, porém ninguém sabe. "Gente, vocês não sabem um terço da minha vida, ninguém sabe o que realmente passo, ninguém sabe como é a minha vida de fato. Eu pareço ser durona, mas sou uma manteiga derretida", finalizou a dançarina.

Veja o vídeo

exclamção leia também