
O cantor Deivison Nascimento, mais conhecido como Oh Polêmico, e a dançarina e influenciadora Natalya Nery receberam críticas e ataques virtuais após sofrerem um acidente de carro no sábado (4), enquanto estavam a caminho da Micareta de Feira.
Leia Também:
Desde que o casal relatou o momento de terror vivido na estrada para os fãs, mensagens ofensivas e até afirmações de que os dois deveriam ter morrido foram enviadas no direct do Instagram por alguns internautas. Também foi possível identificar comentários maldosos em páginas de fofoca de Salvador.
“Aqui se faz, aqui se paga. Lembra que espancou o trabalhador? O motoboy? Ia pagar com a vida! Se paga na Terra, não é quando morre não”, disse uma pessoa. “Um show de fotos… parecendo uma novela 😂 Na hora do desespero a última coisa a se pensar é pegar celular para tirar foto”, acusou outra. “A lei do retorno”, completou uma terceira.

Internautas relembram caso de agressão contra motoboy
Entre as motivações das falas de ódio do povo estava a agressão cometida por Oh Polêmico contra um motoboy de 20 anos, identificado como Cássio Barbosa. O caso aconteceu no fim de outubro de 2024, em um condomínio localizado na Avenida Paralela, e teve uma grande repercussão na mídia.

Na época, o motoboy foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e precisou fazer uma cirurgia de reconstrução facial pós-trauma. O pagodeiro confirmou que bateu no jovem, mas alegou que muitas inverdades estavam sendo ditas sobre o assunto. Ele também afirmou ter dado um suporte para a família da vítima, mas a mãe do trabalhador declarou publicamente que a quantia não foi o suficiente.
Oh Polêmico se pronuncia sobre ataques

O cantor Oh Polêmico quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os ataques que ele e Natalya Nery receberam. O artista fez um texto lamentando a maldade das pessoas e declarou apoio e proteção à companheira, que ficou emocionalmente abalada com os comentários negativos.
"Esses sem noção ficam arrotando um monte de m&rda, querendo o nosso fim, doidos para aplaudir a nossa morte. Estou bolado mesmo! Não fico aqui desejando mal a ninguém, e ficam essas pessoas de coração ruim querendo atacar a menina o tempo todo, falando que era para nós termos morrido", escreveu.
O artista explicou que se chateou com a situação pois eles estão sendo atacados em um momento delicado: "Só nós sabemos o que passamos, o susto. A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente, e aconteceu, o carro capotou, faltou pouco para nós virarmos saudade, mas Deus colocou a mão. Agora ficam vindo esses mandados e essas mandadas do inimigo para derramar ódio em nós".
Polly finalizou a publicação falando que não consegue compreender o motivo de tantas agressividade. “Às vezes fico sem entender por que tantas pessoas destilam tanto ódio sobre mim e sobre a minha família. Somos imperfeitos como todo mundo, mas vivemos com amor, com fé e tentando sempre fazer o nosso melhor”, desabafou.
Veja o texto completo: