
Mesmo com o susto de um acidente de carro horas antes do show, o cantor Oh Polêmico não deixou os fãs na mão e marcou presença na terceira noite da Micareta de Feira de Santana, neste sábado (3).
Leia Também:
Com o braço imobilizado, resultado do acidente, o artista levou seu pagodão para o Circuito Maneca Ferreira e arrastou uma multidão de foliões sob chuva forte.

O acidente
A caminho da cidade, Poly — como é conhecido pelos fãs — sofreu um acidente automobilístico que deixou o carro capotado. A dançarina Natalya Nery, namorada do cantor, também estava no veículo.
Segundo relatos compartilhados pelo próprio artista nas redes sociais, todos os ocupantes conseguiram sair com segurança, exceto ele, que sentia fortes dores no braço e precisou aguardar a chegada da equipe de segurança para ser retirado.

"Vi meu amor, Natalya Nery, desesperada... Mas graças a Deus ela estava de cinto. Eu demorei pra colocar o meu, olha só o que aconteceu", contou o cantor. Ele também revelou que caiu sobre o braço do amigo Vitor, que também estava no veículo. “Todos conseguiram sair... menos eu. Dei um jeito no ombro e tive que esperar meus seguranças chegarem".
Apesar do acidente, teve show
Por conta do acidente, o show que estava previsto para começar às 18h só teve início por volta das 22h. Mesmo assim, Oh Polêmico fez questão de subir no trio, com o braço imobilizado, e entregar uma apresentação que agradou ao público.

“Meus queridos fãs, venho aqui compartilhar com vocês que estou bem, graças a Deus. Ele me deu um grande livramento e me mostrou o quanto sou amado e protegido. Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações”, escreveu após o show.