De camisa branca e com a voz mansa, o cantor Oh Polêmico, dono do hit 'Pitbull Enraivado', confirmou nesta segunda-feira (4), que agrediu um motoboy no bairro de Patamares, em Salvador. A vítima é um jovem de 20 anos, filho de um policial baiano.
Após as imagens da agressão, registradas por câmeras de segurança, vazarem nas redes sociais, Oh Polêmico decidiu comentar sobre o caso, ocorrido na última quinta-feira (31), no estacionamento do luxuoso condomínio Manhattan. Além do cantor, outros dois homens se envolveram na confusão, sendo que um deles é filho de um conhecido empresário do entretenimento baiano.
Assista o momento da agressão
Leia também
De vídeo íntimo a acusação de plágio, Polly acumula inúmeras polêmicas
Rivalidade no pagodão? Oh Polêmico detona cantores baianos; veja
No vídeo publicado no Instagram, Oh Polêmico afirmou que há inverdades sendo ditas sobre o caso e que está resolvendo a situação com a família da vítima. "Vi muitas inverdades também, mas entendo que não seria o melhor momento para entrar em detalhes do acontecido. Quero que vocês saibam que, desde o dia do acontecido, eu e minha equipe estamos em contato com a família dos envolvidos, e tudo está se resolvendo. A verdade sempre aparece", declarou.
Veja o pronunciamento