
Uma jovem, identificada como Anielly Mariana Sousa Silva, responderá na Justiça por extorsão, difamação e injúria, após ser presa por expor moradores de Conceição das Alagoas e Uberaba, no Triângulo Mineiro, e cobrar até R$ 300 das vítimas para apagar informações publicadas nas redes sociais.
Leia Também:
A moça, de 21 anos, era dona de uma página de fofocas, onde divulgava conteúdos de traições, dívidas, supostos maus-tratos a crianças em uma instituição social da cidade. Revoltados, diversos populares que se sentiram prejudicados registraram B.O's contra Anielly.
A partir das denúncias, a Polícia Civil analisou mais de 12 mil perfis na web em 50 dias. Com provas reunidas, a novinha teve o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal de Conceição das Alagoas.
Presa em flagrante durante a Operação Maledicta, a jovem agora dorme e acorda na Penitenciária Professor Aloísio Inácio Oliveira, em Uberaba. As contas bancárias utilizadas para a extorsão foram bloqueadas e a página de fofocas suspensa. Devido aos crimes, Anielly pode pegar até 12 anos de prisão.