
Duas semanas após ser vítima de um acidente envolvendo um buzu e um carro de passeio, ao lado da equipe, o cantor baiano Netto Brito tem passado por dias difíceis. Neste domingo (10), o artista compartilhou um vídeo nas redes sociais durante um show realizado na noite de sábado (9), em Conde, no litoral sul da Bahia, homenageando o colega morto na tragédia.
Leia Também:
As imagens foram gravadas antes da apresentação, quando um texto em memória do técnico de som Carlo Bojô, de 42 anos, foi exibido enquanto todos permaneciam em silêncio. Na legenda da postagem, ele escreveu: "Estamos de volta, em memória e em homenagem a nosso eterno irmão: Carlos Bojô 🖤".
Veja o que dizia no vídeo:
"Vocês sabem tudo que aconteceu nos últimos dias. Não é fácil pra ninguém da nossa equipe estar aqui hoje. A verdade é que o coração ainda está apertado e vai continuar por um bom tempo, mas a vida de algum jeito segue e a gente ta aqui pra honrar a memória do nosso irmão: Carlo Bojô, do jeito que ele gostaria, com som alto, sorriso no rosto e música no coração. Essa noite é por ele, essa noite é com ele, nosso eterno gordinho.
Relembre o acidente
No dia 27 de julho, uma colisão entre um carro de passeio e o ônibus da banda de Netto Brito, na BA-046, nas imediações de Santo Antônio de Jesus, deixou três pessoas mortas. Uma das vítimas era o técnico de som do artista, Carlo Bojô, de 42 anos. Netto também estava no ônibus, mas não ficou ferido.