O humorista e ex-BBB, Nego Di, está prestes a encarar a justiça por um caso de estelionato. Preso preventivamente há 85 dias na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), no Rio Grande do Sul, ele é acusado de envolvimento em um esquema de uma loja virtual que vendia produtos, mas não fazia as entregas.
De acordo com informações da revista Quem, o julgamento do caso já tem data marcada, será no dia 18 de outubro. Os advogados do influenciador contou que ele terá uma audiência no dia 17 para que testemunhas de acusação, vítimas e defesa sejam ouvidas. Entre as testemunhas de defesa, estão pessoas que já foram ressarcidas pelo humorista.
Leia mais:
Risco de fuga! Justiça do RS mantém prisão preventiva de Nego Di
Vendo o sol nascer quadrado há dias, Nego Di é processado mais uma vez
Planta faz isso? Ex-BBB é denunciado pelo MP por rifas digitais
“Ele já ressarciu várias vítimas. Inclusive, algumas dessas vítimas ressarcidas serão testemunhas de defesa dele na audiência. Estamos confiantes de que ele seja solto para pagar as vítimas. Ele é uma pessoa trabalhadora. Estamos bem esperançosos de que ele saia. Ele jamais lesaria as pessoas que o seguem, que confiam nele”, explica Tatiana Borsa, advogada de Nego Di ao lado de Camila Kersch.
Ainda segundo a representante, a intenção de Nego Di é ressarcir as vítimas do suposto esquema. Ao todo, são 19 pessoas envolvidas no processo, e o valor que o ex-brother teria que pagar gira em torno de R$ 300 mil.