O caso do humorista e ex-BBB Nego Di é uma prova de as coisas que estão ruins podem sim piorar. Preso desde o dia 14 de julho acusado de estar envolvido em um golpe milionário, Nego Di, agora, estaria sendo processado por ter feito comentários maldosos e preconceituosos sobre uma mulher com uma síndrome rara. As informações são da coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A autoria, Kawana Dandara Aparecida Tavares de Meloautora, teria pedido, no último dia 18, ela que Nego Di seja citado pessoalmente na Penitenciária de Canoas, onde está custodiado. O pedido foi acatado pela juíza da 8ª Vara Cível do Foro Regional de Santana, em São Paulo.
Leia mais:
Ex-panicat é presa por suspeita de dirigir 'travada' e agredir policial militar
Ariadna coloca influencer no 'pau' por ofensas transfóbicas
Kawana diz ter uma síndrome rara que provoca uma série de marcas, incluindo na pele. Em 6 de setembro do ano passado, Nego Di usou as redes sociais para fazer comentários ofensivos sobre a condição de saúde de Kawana. As declarações do humorista foram direcionadas à aparência dela, que chegou a ser comparada à "mulher coisa" e chamada, de forma sarcástica, de "a princesa que a Disney não tem".
No processo, a autora pede que os vídeos sejam retirados das redes sociais, além uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.