A ex-BBB e influenciadora Ariadna Arantes está movendo um processo contra a youtuber Lívia Zaruty, ao afirmar que foi vítima de ofensas transfóbicas em um vídeo publicado no YouTube. Ela contou que já tem um advogado para cuidar da questão jurídica e já conseguiu uma decisão da Justiça para que o vídeo fosse tirado do ar.
Confira o relato de Ariadna:
"Eu só quero pensar em coisas boas. Mas não poderia deixar de atualizar para quem tem me acompanhado e também ficou ofendido pelas ofensas que foram direcionadas a mim. Finalmente, o vídeo foi retirado do ar. Agora é deixar na mão da Justiça, que ela faça seu papel", destacou a influenciadora.
Leia mais:
Irmã de Davi Brito se envolve em polêmica ao divulgar jogo ilegal
Maik Boladão provoca ao falar de relação de cantor de pagode com público LGBTQIAPN+
Ariadna contou que já foi chamada para depor, e o seu advogado está tentando marcar o depoimento por videochamada, pois ela está na Austrália.
"Obviamente, qualquer juiz em sã consciência iria pedir para esse vídeo ser retirado do ar devido a tantas ofensas, ódio, preconceito e transfobia. Nós temos um amplo material. Nós fizemos a primeira denúncia, de injúria, difamação, transfobia. Agora nós vamos entrar com uma queixa-crime também. Agora é deixar que a Justiça faça seu trabalho. Eu já fui chamada para dar depoimento. Meu advogado está tentando marcar o depoimento por videochamada porque estou na Austrália. Continuaremos e seguiremos denunciando qualquer tipo de transfobia e preconceito. Internet não é terra sem lei e o direito de expressão tem limites. Tudo tem as suas consequências", revelou.
Lívia Zaruty começou uma ‘vaquinha’ para arrecadar fundos para a briga judicial e já conseguiu R$ 2 mil. Além da ex-BBB, Lívia também já atacou Erika Hilton e Roberta Close.
Lívia parece gostar de se envolver em polêmica. Em 2023, ela afirmou que Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso usam os filhos Titi e Bless para lucrarem.