O ator Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais o momento em que a esposa, a atriz Giovanna Ewbank, e a filha, Titi, saem aos prantos de uma sala de cinema após assistirem o live-action de “A Pequena Sereia”, protagonizado por Halle Bailey. Muitos fãs da família se emocionaram com o momento, mas outras apontaram um suposto oportunismo na cena. Foi o caso da influenciadora Livia Zaruty que apontou Black Money na postagem.
A influenciadora acusou o casal de famosos de usar os filhos, que são pretos, para fazer publicidade e ganhar dinheiro. Num vídeo que viralizou nas redes sociais, Livia aparece detonando Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em seu perfil no Instagram, a produtora de conteúdo diz que a adoção das crianças Bless e Titi é um “investimento de décadas”.
Leia Mais!
Giovanna Ewbank surge aos prantos e é consolada por Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank expõe convite de Deborah Secco para sexo a três
Bella Campos rebate críticas após dizer que vai se casar com Cabelinho
Nas imagens publicadas, Livia reage ao momento em que Giovanna aparece chorando após o filme, protagonizado por uma atriz preta. “Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da ‘Pequena Sereia’… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!”, começou a influenciadora.
“Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje? (…) Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”, completou
Nas redes sociais, os internautas acharam a postura de Livia extrema e de mau gosto. “Pegou pesado! Não é atacando brancos antirracista que você vai ajudar os pretos. Pelo contrário, você tá contribuindo para os r@cist4s ter [sic] argumentos quando criticam famílias como essa. Mais amor por favor!”, disse a internauta Jô Perdoni.