O cantor Gusttavo Lima fez uma live nas redes sociais, nesta segunda-feira (30) com seu advogado, doutor Cláudio Bessa, para esclarecer as principais acusações que está enfrentando. Segundo a Polícia de Pernambuco, ele é um dos suspeitos na Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e a divulgação de jogos ilegais.
De acordo com o artista, as acusações são infundáveis, já que tem todas as documentações provando que não é culpado de nada. "A partir do dia 4 pra cá, eu fui surpreendido com tantas mentiras, por tantas suposições, por tantas fake news", iniciou.
Leia mais:
Cantor Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro
Deolane debocha do cantor Gusttavo Lima; entenda
Gusttavo Lima cancela show de cachê milionário e volta para os EUA
Na live, Gusttavo Lima explicou detalhadamente os pontos em que está sendo investigado e mostrou os papéis que provam que está tudo em ordem. Ele também falou sobre a polêmica do avião que levou os donos da 'Vai de Bet' para seu aniversário na Grécia e sobre o show que faria nesta quarta-feira (2), no Pará, e que precisou cancelar.
"Trabalhei o ano todo pra fazer essa viagem [para Grécia], e me planejei para fazer meu novo projeto. Quando viajamos, não sabíamos da operação, ninguém sabia de nada. Fomos pegos de surpresa. Os donos da 'Vai de Bet' seguiram para outro lugar após a viagem e nós voltamos para casa", explicou.
Ainda na gravação, o 'Embaixador' deixou claro que irá disponibilizar todas as documentações para que seus fãs vejam que não é culpado. "Vocês podem confiar em mim. Não tem duas conversas. Eu não estou foragido, não sou bandido. Estou viajando a trabalho", finalizou.