O cantor Gusttavo Lima decidiu cancelar um show marcado em Pernambuco, com cachê de R$ 1 milhão, e retornar para Miami. Recentemente, um pedido de prisão contra o artista foi decretado e depois revogado pela Justiça, enquanto enfrenta investigações por lavagem de dinheiro na Operação Integration.
Leia mais:
Cantor Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro
De novo? Bia Miranda descobre gravidez após separação
Na sexta-feira (27), o sertanejo chegou ao Pará depois de passar a semana em Miami, nos EUA. Durante sua estadia, shows foram realizadas nos municípios de Marabá e Parauapebas, sendo essas apresentações as primeiras após a revogação da prisão. De acordo com informações do gshow, logo após esses compromissos, o cantor retornou aos Estados Unidos para ficar com sua família.
Na tarde deste domingo (29), a Balada Eventos, empresa que gerencia o cantor, divulgou uma nota afirmando que “o cancelamento foi feito em comum acordo com a prefeitura municipal. O evento deve ser remarcado em outra oportunidade na respectiva cidade. Agradecemos desde já a compreensão e o carinho de todos os fãs.”
O evento, que aconteceria na quarta-feira (2), seria parte das festividades da Festa do Padroeiro em Petrolândia, no sertão de Pernambuco.