Após sair a notícia de que Gusttavo Lima está sendo indiciado por suspeita de lavagem de dinheiro e organização criminosa e que o cantor estaria voltando para os Estados Unidos, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra postou uma foto em seu story com a música ‘Ficha Limpa’ do artista.
Para quem não se lembra, essa ação faz parte da Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, que investiga 53 alvos espalhados por seis estados do Brasil, entre eles bicheiros, empresários e a influenciadora digital Deolane. Ela e a mãe ficaram presas durante 20 dias e ganharam a liberdade na última terça-feira (24). Elas foram beneficiadas por uma decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que liberou 18 pessoas presas em prisão preventiva.
Leia mais:
"Sou inocente", garante Deolane ao assinar termo de soltura no fórum
Gusttavo Lima faz desabafo e fala sobre honestidade durante show
Cantor Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro
Vale destacar que no dia 23 de setembro enquanto estava nos EUA, Gusttavo Lima teve o mandado de prisão decretado, porém no dia seguinte o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife, revogou o mandado. O artista então voltou para o Brasil, cumpriu a agenda de shows e agora já retornou para a ‘gringa’.