Após passar 20 dias na prisão e ser liberada na terça-feira (24), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra compareceu nesta quarta (25), na 12ª Vara Criminal, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar o termo de compromisso do alvará de soltura. Ela e a mãe foram presas no dia 4 de setembro no âmbito da Operação Integration que investiga esquemas de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A influenciadora responderá em liberdade.
Cercada de fãs que a esperavam na grade, a advogada aproveitou para agradecer ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso. Foi ele que concedeu o relaxamento da prisão após acatar um pedido de habeas corpus feito pela defesa do dono da Esportes da Sorte, uma das empresas investigadas.
Leia mais:
Vídeo: Deolane Bezerra é solta do presídio após 20 dias
Saiba qual a primeira coisa que Deolane Bezerra fez ao sair da cadeia
Saiba quais medidas cautelares Deolane e a mãe terão que cumprir
"Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente", afirmou a influenciadora.
Na saída do fórum, Deolane disse que estava bem, e falou sobre supostas mentiras espalhadas. "Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras espalhadas. Creio muito no senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita". A advogada irá para São Paulo ficar com os filhos.
Vale destacar que Deolane e a mãe Solange Bezerra que também estava presa e recebeu o benefício da liberdade junto com a filha, precisam obedecer medidas cautelares, caso contrário podem voltar para a prisão.