
A influenciadora Aghata Sá fez um desabafo sensível através do Instagram, onde revelou ter sofrido abuso, entre seus 4 e 7 anos. Conhecida por namorar o rapper Filipe Ret, a gata contou que sofreu abuso sexual do próprio tio, quando era apenas uma criança.
Leia Também:
No relato, a influenciadora explicou que só reconheceu o crime por conta de uma aula de educação sexual na escola. "Dos 4 aos 7 anos convivi com o abusador. Foi numa aula de educação sexual na escola que descobri que meu tio não estava brincando comigo", detalhou.
O relato de Aghata foi incentivado após a exibição da matéria sobre adultização no Fantástico, exibido neste domingo (17). O tema ganhou destaque nacional, com o vídeo de denúncia feito pelp Youtuber Felca.

"Agradeço ao meu pai que me acolheu e defendeu. Isso fez muita diferença na minha vida. Não houve justiça, mas a energia que ele lançou ao mundo retorna e esse é o peso que ele carrega. Protejam suas crianças. Falem sobre o que não pode acontecer. Isso me salvou. Criança não nasce com maldade", finalizou a influenciadora.