
Uma briga de casal quase terminou em tragédia no bairro Tancredo Neves 2, em Juruá, interior do Amazonas. Um homem foi preso em flagrante, na sexta-feira (15) pela Polícia Civil do Estado (PC-AM) depois de ameaçar a esposa com um facão.
Leia Também:
A confusão começou quando a mulher tentou impedir o marido de vender um frango que seria preparado para a refeição dela e dos filhos, segundo informações da coluna de Mirelle Pinheiro do portal Metropóles.
Conforme o delegado Célio Lima, da 70ª DIP, a mulher procurou a unidade policial relatando que o marido, após chegar em casa sob efeito de álcool, a ameaçou com um terçado, usando palavras de baixo calão e ameaçando de morte.
No entanto, esta não é a primeira vez que ela sofre ameaças. Ela possui medida protetiva desde 2016, quando foi agredida pelo homem, que chegou a arrancar parte de sua orelha.

Agora, o homem responderá por ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.