
O influenciador baiano Vinícius Oliveira Santos, o Boca de 09, tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Mesmo após polêmicas envolvendo adultização e a bronca por “rodar Uber” sem carteira de motorista, o adolescente de 17 anos não se abalou e seguiu com suas transmissões.
Leia Também:
Em um corte recente que viralizou, uma mulher aparece tentando beijar o influenciador à força dentro de um carro. Visivelmente desconfortável, Boca tenta fechar a janela e chega a ameaçar jogar água nela.
"Uma rapariga dessa rapaz, tentando dar beijo", disparou.
Boca de 09 decidiu ser motorista de aplicativo por um dia
No último dia 4 desse mês, o baiano decidiu gravar uma live, sendo motorista de aplicativo por um dia. Durante a transmissão, ele dirigiu sem habilitação, transportou passageiros sem autorização, fez falas preconceituosas, foi acusado de transfobia e chegou a ser parado pela polícia, mas acabou liberado.
🚨 Boca de 09 estava trabalhando de Uber quando foi parado pela polícia!
— PORTAL INSIDER (@Portal_Insider) August 17, 2025
• Os policiais o elogiaram, pediram uma foto e o liberaram em seguida. pic.twitter.com/lweirEUand