
Richarlyson, ex-jogador do Vitória, é um dos competidores do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo, e neste domingão (12), aproveitou o espaço para falar sobre assuntos pessoais. Durante a apresentação de funk, ele comentou sobre sua bissexualidade, assunto que passou a abordar publicamente apenas após a aposentadoria do futebol.
Leia Também:
“Quando eu resolvi falar sobre minha sexualidade, ninguém apontou dedo (dentro de casa) ou jogou uma pedra. Quando sou convidado para participar de um quadro importante como o Dança dos Famosos, eu não posso entregar tudo. Preciso entregar mais que tudo”, declarou.
Ao longo da carreira, o jogador enfrentou ataques homofóbicos, inclusive de torcedores. Em um desses episódios, parte da torcida do São Paulo deixou de cantar seu nome no estádio do Morumbi e, em outra ocasião, torcedores do Palmeiras protestaram na porta do centro de treinamento quando houve especulação sobre sua contratação.
“Hoje, eu mostrei que você pode ser quem você é, sim, quem você quiser, sim”, completou o atleta.
Se ligue na apresentação:
Amei o conceito da apresentação do Richarlyson ser uma gay e sua amiga racha arrasando no baile funk #Domingão#DancaDosFamosos pic.twitter.com/NdRpC68e8H
— r!ann (@Persa62760014) October 12, 2025