
O influenciador Boca de 09 mostrou que sabe fazer bonito neste domingo (12), no Dia das Crianças. Ele voltou para suas raízes no bairro de Saramandaia, em Salvador, para distribuir presentes para a garotada.
Leia Também:
Chegando cheio de sacolas, Boca saiu entregando os mimos para a comunidade e ainda mostrou tudo em uma live nas suas redes sociais.
Voltando às origens
Mesmo morando atualmente em São Paulo, o influenciador aproveitou a passagem na capital baiana para visitar a casa onde morava antes da fama. Foi lá que ele viralizou com o vídeo em que dizia que a janta seria “pão com pão”.
Fama e polêmicas
Boca de 09 não é só presente para crianças. O influenciador coleciona algumas polêmicas: já deu confusão em boate de Santa Catarina ao jogar cerveja no público e, claro, virou notícia.
Ele também foi criticado por rodar de Uber com 17 anos, sem CNH, enquanto fazia lives, e chegou a ser parado pela polícia em uma dessas situações. Em outra transmissão, o baiano foi acusado de intolerância religiosa, ao se referir de forma depreciativa a uma candomblecista.
No final das contas, Boca de 09 teve sua conta banida do aplicativo.
Ele também foi acusado de gordofobia após debochar de uma menina, chamando-a de “gordinha” enquanto ela estava na escada rolante de um shopping.