Após ter recebido alta médica depois de passar mais de 20 dias internado, o cantor do grupo Molejo, Anderson Leonardo, precisou ser internado novamente no domingo (24). Ele está tratando o câncer desde 2022 e teve uma baixa no quadro de saúde.
A informação foi confirmada pela assessoria do vocalista nas redes sociais. A equipe mencionou que a situação era grave e pediu para que os fãs e amigos continuem orando pela vida do artista.
"A assessoria do grupo Molejo, vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor", disse o comunicado.
Leia mais:
Morre o pai da atriz Fabiana Karla, Samuel Petroti
Oruam 'pede' liberdade para o pai, preso por tráfico, em show
Assédio e preconceito: maquiador expõe bafafá na Rede Globo
Anderson sofre de câncer inguinal, que acontece na região da virilha. No início do mês, ele precisou ser internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio para continuar o tratamento de imunoterapia e tomar remédio para as dores.
A notícia da nova internação comoveu os seguidores, que expressaram energias positivas para o cantor. "Juntos em oração", comentou Carla Perez. "Deus abençoe à saúde dele", disse o ex-jogador Amoroso. "Força, ídolo, estamos com você", expressou uma fã.