28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luto - 24/03/2024, 21:50 - Da Redação | Portal A Tarde

Morre o pai da atriz Fabiana Karla, Samuel Petroti

Ela compartilhou um vídeo dos dois juntos neste domingo (24)

Fabiana Karla e seu pai Samuel Petroti
Fabiana Karla e seu pai Samuel Petroti |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A atriz Fabiana Karla anunciou, neste domingo (24), o falecimento do pai Samuel Petroti. Ela compartilhou um vídeo dos dois juntos e expressou sua despedida em um texto.

"É painho… O senhor partiu… E levou um pedaço da minha existência… Mas deixou tantas coisas boas… Deixou sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso (e ao mesmo tempo brabo)… Seu lado que não sabia viver sem o trabalho… Tudo o que eu reconheço em mim".

Ela destacou as qualidades e lembranças que guarda do pai, como sua alegria, risada gostosa, humor, e o modo amoroso, por vezes brabo, de ser.

Ela expressou ainda gratidão por ter sido introduzida a diferentes aspectos da cultura, como músicas de artistas como 'Ludugero', Luiz Gonzaga, e Dick Farney.

"Obrigada por ter me dado a melhor parte da laranja: 'A tampinha'. Obrigada por ter sido o meu pai, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo. E eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto, agora do que antes. Até um dia, painho".

exclamção leia também