30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado dos fortes! - 24/01/2024, 23:52 - Larissa Falcão- Atualizado em 25/01/2024, 00:28

Modelo trans ameaça expor Polly: "Gosta do que tá no meio das pernas"

A modelo trans Real Beatriz está ameaçando expor "toda a verdade" sobre Oh Polêmico

A modelo está ameaçando expor Oh Polêmico
A modelo está ameaçando expor Oh Polêmico |  Foto: Reprodução/Instagram

Para quem pensa que a polêmica entre os pagodeiros Zé Paredão e Oh Polêmico chegou ao fim, está muito enganado. Uma modelo trans baiana, conhecida como Real Beatriz no Instagram, entrou em defesa de Zé Paredão e detonou Oh Polêmico por meio de um vídeo nas redes sociais. Ela ameaçou expor "toda a verdade" sobre o pagodeiro.

"Vou ficar até calada, viu Polêmico, porque se eu abrir minha boca você desativa até seu insta. Então deixe meu marido Zé Paredão em paz viu", escreveu Beatriz, em stories publicados. A modelo de lingerie, que atualmente vive na França, continuou com as ameaças. "Quer dizer agora que Oh Polêmico é dono de Salvador, né? Ele que manda em Salvador agora, pra tá oprimindo os outros. Mas não se esqueça não viu, Polly? De quem realmente você é", disparou.

Leia também:

Vídeo: Zé Paredão defende atual de Polly após ela ser julgada na web

"Só ela tinha o vídeo", afirma Zé Paredão sobre cenas de sexo com Naty

A modelo deu a entender que o pagodeiro esconde algum segredo sobre sua opção sexual. "No lugar do seu nome ser 'Oh Polêmico', deveria ser 'Polêmica', porque você é uma grande passiva (...) A sua fama eu entrego tudinho aqui no Instagram, tudo que você gosta, que tá no meio das minhas pernas. Se é que vocês me entendem [risos]", ameaçou.

Beatriz ainda alfinetou a esposa do cantor, a dançarina Natalya Nery, que teve um vídeo íntimo da época em que ela mantinha um relacionamento com Zé Paredão, vazado. Segundo a modelo, a dançarina está se fazendo de "vítima e mãe de família", mas que "quando foi para gravar o vídeo, não pensou nisso".

Assista:

exclamção leia também