28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Quebrou o silêncio! - 24/01/2024, 10:09 - Vinicius Viana- Atualizado em 24/01/2024, 10:19

Vídeo: Zé Paredão defende atual de Polly após ela ser julgada na web

Gravação de Zé Paredão fazendo sexo com atual de Oh Polêmico vazou na internet

Zé Paredão fala sobre vídeo íntimo com atual de Oh Polêmico
Zé Paredão fala sobre vídeo íntimo com atual de Oh Polêmico |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com cara de choro, Zé Paredão quebrou o silêncio a respeito do vazamento de um vídeo íntimo com a bailarina Natalya Nery, atual namorada de Oh Polêmico, nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (24), o artista do pagode baiano saiu em defesa da bailarina, com quem viveu um romance no passado, afirmando acreditar que ela não foi responsável por tornar público o vídeo das cenas íntimas entre eles.

"As pessoas estão falando: 'Será que não foi ela?'. Eu tenho a plena certeza de que ela não iria fazer uma parada dessa, só se ela fosse muito idiota, tá ligado?", disparou o artista do pagode baiano ao compartilhar um vídeo nos stories do Instagram.

Leia também

"Só ela tinha o vídeo", afirma Zé Paredão sobre cenas de sexo com Naty

Zé Paredão e Oh Polêmico trocam farpas nas redes sociais; entenda

Em outro trecho do vídeo, Zé Paredão negou que tenha vazado o vídeo nas redes sociais. "Não tenho nada a ver com essa situação. Fico triste para caramba com essa situação porque ela é mãe de família; além de tudo, ela é mulher, né? Também nunca que iria fazer uma parada dessa, porque eu tenho uma filha de três anos, tenho mãe, tenho irmã, namorada", declarou o cantor.

A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, entrou em contato com o cantor Zé Paredão e com a bailarina Natalya Nery para saber o posicionamento deles e quais medidas serão adotadas diante do caso, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta

Veja o vídeo

exclamção leia também