23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Nem te conto! - 24/01/2024, 07:58 - Vinicius Viana

"Só ela tinha o vídeo", afirma Zé Paredão sobre cenas de sexo com Naty

Vídeo de Zé Paredão fazendo sexo com atual de Polly vazau na web

Zé Paredão, Oh Polêmcio e Natalya Nery estão envolvidos em nova polêmica
Zé Paredão, Oh Polêmcio e Natalya Nery estão envolvidos em nova polêmica |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Zé Paredão, Natalya Nery e Oh Polêmico viraram o assunto mais comentado entre os internautas baianos nesta madrugada de terça-feira (24). Isso porque um vídeo de Zé Paredão fazendo sexo com a atual de Polly vazou na web depois de uma troca de farpas entre eles nos stories do Instagram, na tarde de terça-feira (23).

Diante da repercussão das imagens, Zé Paredão negou ter vazado o vídeo, afirmando que as imagens estavam salvas no celular dela. "Irmão, não tenho nem o que me explicar, tá ligado? Essa situação aí. Primeiro que eu não tenho vídeo, eu nunca tive o vídeo. O vídeo foi gravado do celular dela, ela mesmo gravou o vídeo. Então tipo, ela tem que ver como foi fazer esse vídeo aí, mano. Tá ligado?", iniciou o pagodeiro baiano em conversa com o repórter Fábio Silva, da página Baianidade TV.

Leia também:

Zé Paredão e Oh Polêmico trocam farpas nas redes sociais; entenda

O Polly é perverso: Web aponta suposta troca de casais no pagodão

Depois, Zé Paredão afirmou que Natalya Nery e Oh Polêmico precisam tomar providências para descobrir quem vazou o vídeo nas redes sociais. "Só ela tinha o vídeo, e quem tem que tomar as providências é ela e ele lá. E eles se resolvam, eu não entre nada. Imagina aí, eu estou em um relacionamento, eu namoro, eu vou chegar e fazer uma parada dessa, não tem lógica", finalizou.

A coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, entrou em contato com o cantor Zé Paredão e com a bailarina Natalya Nery para saber o posicionamento deles e quais medidas serão adotadas diante do caso, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta

exclamção leia também