O empresário Marlon Barreto expôs, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que MC Ryan SP usou seu barco para uma festa com bebidas e drogas, em vez de comprá-lo. Segundo o homem, o funkeiro, que segue aumentando seu envolvimento em polêmicas, teria usado a embarcação para gravar o videoclipe da música "365 dias".
Leia mais:
“Quem fez os gays foi Deus”, afirma Andressa Urach; seguidores discutem
Vida nova! Gabriel Randal ganha uma casa para morar com a família
Em sua narrativa, o empresário mencionou o custo de quase 50 mil reais para transportar o barco de Angra dos Reis a São Paulo, a pedido do cantor.
“Ele falou: ‘Manda o barco pra São Paulo que é meu’. Mandei meu marinheiro ir pra lá e tive que pagar outro marinheiro pra testar o barco com ele. Ele filmou o barco, falou que tava ruim, que não ia querer ficar com o barco”, explicou.
A situação tomou um rumo inesperado quando Marlon recebeu vídeos mostrando a festa realizada pelo funkeiro. “Do nada, me mandam um vídeo do clipe do MC Ryan gravado todo no meu barco, fazendo churrasco, jogando whisky no chão, usando drogas. Eu uso [o barco] com a minha família, cara! Minha mãe, meus avós… e o barco cheirando à droga. Mancada!” desabafou.
Em meio à revolta, o empresário ainda usou do momento para alertar o cantor. “Toma vergonha na sua cara, seja uma pessoa de caráter, é o mínimo! Pense bem antes de agir, você tem uma filha. Esteja preparado, pois meus advogados vão entrar com um processo”, afirmou.