Após ter sido flagrado em vídeo agredindo sua ex-companheira e mãe de sua filha, Giovanna Roque, MC Ryan SP voltou às redes sociais na manhã deste domingo (29), após desativar seu perfil, para se pronunciar sobre o ocorrido.
Leia também:
MC Ryan SP deleta Instagram após vídeo de agressão vazar
Após agressão, Giovanna Roque sai em defesa de MC Ryan
"Não fui um cara leal à minha família, ao meu relacionamento. Dei brecha para que acontecessem certos tipos de coisas que fugiram do meu controle e do controle da minha companheira. Quero dizer que estou arrependido, estou triste. De um dia para o outro minha vida mudou. Que essa tempestade que está passando pela minha vida agora sirva de aprendizado", disse ele.
Com a exposição do ocorrido, o MC teve shows cancelados e perdeu o contrato com a empresa que fazia sua assessoria. Ryan chegou a desativar seu perfil nas redes sociais, mas logo retornou, afirmando que irá continuar compartilhando sua vida na rede. "Vou continuar minha vida normal. Quem estiver aqui para me atacar, infelizmente, vou só ver e não vou responder. Quem estiver aqui para somar, estamos juntos".
Sobre a discussão que antecedeu as agressões, Ryan revelou que aconteceram há cerca de 5 meses e reconheceu ter sido um "moleque, um cara sem noção". O funkeiro afirmou que após o episódio ser exposto, irá se tornar uma pessoa melhor. "Daqui para a frente vou ser uma pessoa melhor. [...] Que esse vídeo sirva de superação para mim", acrescentou.
Mesmo após o episódio, Ryan revelou que ele e Giovanna Roque ainda estão juntos e publicou uma foto ao lado da filha e da companheira. "Errei e estou muito, muito arrependido. Vou dar a volta por cima. Não sou um cara ruim. Eu e minha esposa ainda estamos juntos", revelou.