24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

não é como pensam!? - 27/09/2024, 19:35 - Da Redação

Após agressão, Giovanna Roque sai em defesa de MC Ryan

A mãe da filha do cantor declarou que toda a confusão iniciou com ela indo para cima dele

A agressão foi flagrada por câmeras de segurança
A agressão foi flagrada por câmeras de segurança |  Foto: Reprodução/Instagram giroquue

Após vazar uma imagem de MC Ryan SP agredindo Giovanna Roque, mãe da sua filha, a influenciadora usou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para sair em defesa do funkeiro. Demonstrando nervosismo diante da situação, a modelo enfatizou que o cantor “não é uma pessoa ruim”.

Leia Mais:

Imagem de MC Ryan SP agredindo mãe de sua filha é divulgada; assista

Sem tabu! Claudia Raia abre o jogo sobre rotina de sexo após ser mamãe

Deolane quebrou medida para voltar à cadeia de propósito; entenda

“Eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, eu fiquei muito nervosa, eu quebrei o telefone dele, eu fui para cima dele e aí ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e ele acabou vindo para cima de mim também, porque ele também perdeu a cabeça”, disparou Giovanna Roque.

A modelo justificou o vazamento da imagem como “perseguição”. “Isso que vocês estão vendo foi uma única situação, foi uma pessoa muito suja, fez isso de postar, de mandar para uma página de fofoca para querer envergonhar nós dois”, declarou Giovanna.

Ainda em defesa de MC Ryan SP, a influenciadora destacou que tudo aconteceu como consequência da atitude dela. “A gente brigou e eu dei abertura para que isso acontecesse, eu fui para cima dele, eu quebrei o celular dele, ele errou por isso eu fiz tudo isso, ele tinha vacilado comigo, mas querendo ou não a gente não pode agredir um ao outro, a gente dá abertura”, justificou Giovanna

Assista:

exclamção leia também