A idade é só um número e Cláudia Raia está aí para provar isso. Aos 57 anos, a atriz mostrou que não tem tabu que a segure e, em 2023, surpreendeu o Brasil ao dar à luz seu terceiro filho, Luca, fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.
Para quem pensa que o ser mãe desacelerou sua vida, está muito enganado. Em uma entrevista ao VivaBem, da Uol, Claudia abriu o coração e contou como é a experiência sendo mãe depois dos 50. “É uma experiência que me transforma diariamente, na mesma intensidade em que me desafia”, contou.
Leia mais:
Claudia Raia revela que filho usava placa para informar que estava se masturbando
Deolane quebrou medida para voltar à cadeia de propósito; entenda
Gil do Vigor passa perrengue em avião: "Acabou a nossa vida"
"Desde que retomei o trabalho, quando Luca tinha sete meses, tenho tentado conciliar as minhas atividades para acompanhar de perto o crescimento dele. Perdi momentos do Enzo e da Sophia e ainda hoje me cobro por isso. O grande desafio de toda mulher é 'equilibrar os pratos', [nem sempre dá], mas a gente tenta", desabafou.
E não é só na maternidade que a vida da ex-global está ativa. Nas redes sociais, Cláudia faz questão de falar sobre sua rotina sexual. "É preciso mudar a percepção da maioria das pessoas sobre as mulheres 50+, e essa mudança passa também pelo prazer. Todas nós podemos e devemos redescobrir o nosso próprio corpo e a nossa liberdade para sentir e querer".
Quando o assunto é seu casamento com Jarbas, ela deixa claro que a intimidade dos dois segue em alta. "Quanto à minha intimidade com o Jarbas, vai tudo muito bem... Ele é um ótimo parceiro de vida, de cena e de cama também", brincou a atriz, mostrando que tá longe de se prender aos rótulos da idade.