A atriz Claudia Raia voltou a revelar assuntos sobre a vida íntima, desta vez, o alvo da revelação foi seu filho mais velho, Enzo Celulari. Em entrevista ao 'Surubaum', apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Claudia contou que sempre tratou o sexo sem tabu com os filhos, abordando de forma explícita assuntos como a masturbação.
Bem comum na adolescência, a masturbação masculina tinha 'passe livre' para Enzo. A atriz revelou que o próprio filho encontrou uma alternativa para poder ter privacidade no momento íntimo, sem ser incomodado pela mãe: uma 'plaquinha da masturbação'.
Leia também:
Claudia Raia incentiva masturbação e recebe enxurrada de críticas
"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'", contou.
Para não preocupar a mãe, Enzo providenciou uma plaquinha escrito "Sex in Progress" (Sexo em Progresso), e pendurava na porta do quarto, quando ele não queria ser interrompido.
"Veio ele com uma plaquinha de 'Sex in progress' ['sexo em progresso' em tradução literal]. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem", revelou.