A futura pastora Andressa Urach usou uma rede social para deixar um recado para os religiosos. No vídeo, a criadora de conteúdo adulto saiu em defesa do público LGBTQIAPN+.
Leia mais:
Andressa Urach recupera dinheiro "roubado" pela igreja
“Escolho abençoar quem me critica”, diz Urach sobre mensagens ofensivas
Conservadores e religiosos procuram criadores de conteúdo gay
“Vou confessar uma coisa para vocês, uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam que os gays vão para o inferno. Vou falar uma coisa para vocês: vocês não deveriam falar uma coisa dessas, pois se vocês entendem a graça de Jesus vocês sabem que ela veio para todos e todos nós somos pecadores”, iniciou a ex-Universal.
“O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito! Quem fez os gays foi Deus e ele não faz nada errado”
Andressa Urach
Assista:
A declaração da empresária dividiu a web. "Deus fez homem gay? Aonde está escrito isso na Bíblia? Cita aí pra nós aí!!!!! Faça-me favor!", bradou uma. "Senhora Deus não fez gay fez macho e fêmea vc tá equivocada precisa ler melhor a bíblia aff", disse outro.
"Perfeito Andressa, o pastor André Valadão até me bloqueou de tanto que eu reclamei quando ele falou que se Deus pudesse matava todos os gays e recomeçaria novamente. Fiquei desesperada com essas palavras dele e ataquei ele com força. Você tá certíssima. Se Deus criou tudo, foi Tudo, inclusive os gay !!! Tô contigo", apoiou outra.
Vale lembrar que Andressa Urach demonstrou o seu desejo de voltar a pregar a palavra de Deus. A produtora de conteúdo +18 afirmou que daqui a cinco anos abrirá sua própria igreja.