31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

abriu o bico - 24/08/2023, 11:43 - Bruno Dias

MC Melody revela que divide ganhos com seu coroa e irmã

Cantora disse que tem total controle sobre o dinheiro que entra na sua conta

Artista trabalha com a música desde os 7 anos
Artista trabalha com a música desde os 7 anos |  Foto: Reprodução Instagram

No embalo do caso sofrido por Larissa Manoela e a enganação feita pelos pais, MC Melody resolveu abrir o bico e contar que, diferente da atriz, deixa o seu dinheiro ser administrado pela família, além de que tem total controle sobre tudo que acontece com ele.

"Eu tenho ciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram", iniciou a declaração.

Leia mais

Em silêncio, pai de Lari Manoela 'mexe os pauzinhos' contra a filha

"Não tive intenção", diz mãe de Larissa Manoela sobre injúrias raciais

Andressa Urach revela cachê 'salgado' que cobra aos seus clientes

A artista de 16 anos está nos holofotes desde muito nova, iniciando seu caminho na música aos sete anos. Desde então, tem sua carreira empresariada pelo seu coroa e também a irmã, que recebem uma porcentagem dos ganhos. "Desde os meus 7 anos de idade eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês é dividido para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista. Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha 7 anos de idade", contou ela, em entrevista concedida a Leo Dias.

Sobre uma possível troca de empresário no futuro, a novinha comentou que tem total confiança no pai e não pretende mudar isso. "Não! Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta", expressou.

exclamção leia também