
O cantor baiano Robert Fernandes, mais conhecido como 'Bob Na Voz', transformou um episódio polêmico em engajamento musical. Na segunda-feira (5), o artista teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Instagram. Poucas horas depois da repercussão, o dono do hit "Vou Mergulhar" anunciou o lançamento de um álbum de verão.
Leia Também:
Uma das músicas do novo projeto de Bob na Voz cita Vivi Noronha, ex-mulher do MC Poze do Rodo. Ele aproveitou a coincidência do apelido dela ser o mesmo que o da blogueira Vhiiiviii Navalhes, a mulher que manteve relações sexuais com ele, e voltou a divulgar a canção.
A letra é um tradicional pagode proibidão da nova geração e foi batizada como "Na Relíquia da Vivi".
Confira:
Estratégia de marketing?
Como o álbum foi lançado pouco tempo após a gravação sexual de Bob com a blogueira ter viralizado, algumas pessoas acusaram os dois de terem permitido o vazamento como estratégia de marketing para aumentar o engajamento dele nas plataformas de música.
Porém, eles negaram os rumores e alegaram que foi um seguidor de 'Vhiiiviii' que enviou o vídeo para as pessoas.

Vazamento do vídeo com Bob na Voz

Vhiiiviii Navalhes é criadora de conteúdo adulto e havia publicado prévias da gravação íntima ao lado do cantor com consentimento do artista, pra divulgar o seu perfil em um site de material pornográfico, mas sem a pretensão do vídeo ser postado em outras redes sociais.
Segundo ela, um dos assinantes pode ter reconhecido o pagodeiro e enviado a gravação para outras pessoas sem autorização. "Um dos seguidores de Salvador viu que era ele no vídeo, porque tem uma parte em que dá para reconhecer. A partir disso, começaram a soltar as prévias nos grupos", explicou.
