29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Da web aos paredões - 06/01/2026, 09:10 - Jaísa de Almeida - Atualizado em 06/01/2026, 17:18

Bob na Voz: conheça cantor de pagodão que teve vídeo íntimo vazado

Hits como "Vou Mergulhar" e "Ombrinho" estão estourados na boca do povo

Cantor Bob na Voz entrou no radar dos internautas
Cantor Bob na Voz entrou no radar dos internautas |  Foto: Reprodução/Instagram @bobnavozofc

Após ter sua intimidade 'badalada' na redes sociais por causa de um vídeo de sexo vazado, o nome de Robert Fernandes, mais conhecido como 'Bob Na Voz' caiu na internet e virou assunto em diferentes plataformas. A repercussão do caso despertou a curiosidade dos internautas para saber quem ele é.

Leia Também:

Conhecido no meio do pagodão, o cantor construiu o nome, aos poucos, no entretenimento de Salvador. Também compositor, ele tem músicas que costumam aparecer em festas do tipo paredão, com destaque para faixas como 'Vou Mergulhar', 'Naipe do Olodum' e 'Ombrinho', além de produções feitas especialmente para os famosos 'bloquinhos'.

A visibilidade também se reflete nas redes sociais, onde o artista reúne mais de 68 mil seguidores. Por lá, o conteúdo vai desde momentos descontraídos com amigos até registros de estúdio, shows e parcerias musicais. Entre os encontros divulgados estão colaborações com Flavinho, do Pagod’art, e a cantora Claudia Leitte.

Porém, antes de assumir o microfone como vocalista, Bob teve uma trajetória ligada aos instrumentos. 'Cria' do bairro de Pituaçu, ele iniciou a carreira como percussionista e passou por bandas conhecidas do pagode baiano, como Fantasmão, Golaço e Black Style, experiência que antecedeu a fase atual como cantor solo.

Conteúdo explanado

O episódio que levou o nome do artista para a 'boca do povo' envolve sua participação em vídeos íntimos com uma criadora de conteúdo adulto identificada como Vhiiivi Navalhes.

Moradora da cidade de Catu, no interior da Bahia, Vhii relatou que o material foi produzido com autorização do cantor, mas afimou que as imagens acabaram sendo compartilhadas fora do ambiente original.

"Gente, lembrando que foi com a autorização de Bob. Ele sabia que eu ia vender os vídeos, entendeu? Com ele. Eu postei as prévias lá no meu Telegram. Um dos seguidores de Salvador viu que era ele no vídeo, porque tem uma parte em que dá para reconhecer. A partir disso, começaram a soltar as prévias nos grupos", contou.

Se ligue:

Depois que a gravação passou a circular, Bob recebeu mensagens de seguidores alertando sobre o ocorrido. Em publicações nos stories do Instagram, o cantor informou que seu posicionamento estava disponível no link indicado na postagem, que direcionava o público para ouvir o seu novo CD de verão no Spotify.

Pegue a visão:

exclamção leia também