
Atualmente atriz +18, Andressa Urach não tem medo de polêmica e, agora, voltou a se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (6) após o bafafá que envolve um suposto vídeo íntimo feito por ela e pelo filho, Arthur Urach. Em meio às críticas, a produtora de conteúdo adulto apresentou um novo projeto profissional.
Leia Também:
A declaração ocorre por meio dos stories no Instagram, onde Andressa informou que tem criado sua própria plataforma voltada às gravações para maiores de idade. Segundo ela, a iniciativa surge como “resposta às tentativas de deslegitimação sofridas” nos últimos dias: “Mesmo com pessoas tentando me prejudicar, eu escolho construir."
Em seu posicionamento, a produtora de conteúdo também mencionou a forma como profissionais do setor são tratados socialmente, afirmando que muitos acabam sendo julgados. A loira ressaltou que a proposta da plataforma é ampliar as oportunidades no mercado digital adulto, com geração de trabalho e renda para pessoas deste segmento.
“Enquanto alguns espalham ódio, eu gero renda. Eu gero autonomia. Eu gero dignidade. Meu compromisso não é com o moralismo seletivo. É com o direito de trabalhar, existir e prosperar. O resto é barulho”, declarou associando o projeto à ideia de sustento próprio.
