
Menos de 1 mês após escapar com vida de um acidente grave de carro, o marido da cantora gospel Sulamita Alves se afogou no rio Tocantins e morreu nesta quarta-feira (3). Ricardo Henrique tinha 30 anos e era de São Paulo. Ele acompanhava a esposa nas viagens que ela fazia para cantar em igrejas evangélicas de todo o país.
A morte do esposo de Sulamita Alves foi confirmada pela assessoria da cantora nas redes sociais e comoveu as pessoas que acompanhavam o casal.
“Venhamos por meio desta publicação, informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório”, disse a postagem.

O corpo de Ricardo Henrique foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, no Tocantins, e liberado durante a madrugada desta quinta-feira (4). Ainda não há informações sobre a última despedida e o sepultamento dele.
Relembre o acidente
O grave acidente envolvendo a cantora Sulamita Alves e o esposo dela, Ricardo Henrique, aconteceu no começo da tarde de 15 de dezembro. Além do casal, o pastor Carlos Júnior também estava no veículo.
Eles estavam retornando de um compromisso religioso no Mato Grosso quando tudo aconteceu. O veículo capotou e saiu da pista, indo parar no acostamento.

Na época, apenas Ricardo Henrique teve ferimentos, mas se recuperou bem. Eles agradeceram a Deus pelo livramento e compartilharam o testemunho com os seguidores.
“Livramento que a gente acabou de receber da parte de Deus, um acidente gravíssimo com o nosso carro aqui em Mato Grosso, mas Deus foi bom. Infelizmente, o único que está muito machucado é o Ricardo, o esposo da Sulamita”, havia contado o pastor Carlos Júnior.
Leia também:
Assista: pastor e cantora gospel sofrem grave acidente de carro
Saiba quem são o pastor e cantora gospel que sofreram grave acidente