28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

A PAZ DO SENHOR - 15/12/2023, 15:49 - Pedro Moraes- Atualizado em 15/12/2023, 16:17

Saiba como estão pastor, cantora gospel e marido após grave acidente

Casal teve carro destruído em acidente nesta sexta-feira (15)

Cantora gospel Sulamita Alves e o marido tiveram o carro destruído
Cantora gospel Sulamita Alves e o marido tiveram o carro destruído |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Instagram

A cantora Sulamita Alves, o esposo dela, Ricardo Henrique, e o pastor Carlos Júnior se envolveram em um grave acidente de carro, na tarde desta sexta-feira (15), no estado de Mato Grosso. Depois de um compromisso religioso na cidade de Pontes e Lacerda, em Goiás, rumo ao Mato Grosso, o trio retornava do local, quando o veículo capotou e parou no acostamento da pista.

Somente o marido de Sulamita apresentou ferimentos graves, conforme relatado pelo pastor Carlos, que exibiu o acidente por meio de um vídeo. Há cerca de 1 hora, os estados de saúde das vítimas foram revelados.

“Já falei com a Sulamita, pra glória de Deus ela está bem, o esposo dela também está bem. Eles estão passando por alguns exames, de precaução, mas, pra glória de Deus, o Senhor guardou a todo tempo todos que estavam naquele carro, e pra glória de Deus não houve uma fatalidade maior. Logo Sulamita vai aparecer aqui para falar com vocês, estou passando para tranquilizar vocês”, comentou Bruna Paes, assessora de Sulamita.

Pegue a visão:

Leia mais

Assista: pastor e cantora gospel sofrem grave acidente de carro

Mistério: médicos não identificam infarto em morte de Pedro Henrique

Saiba quem são o pastor e cantora gospel que sofreram grave acidente

O mesmo comunicado foi traduzido por meio de uma nota oficial divulgada no perfil da assessora. “Queremos tranquilizar a todos informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã, Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento”, reforçou.

Confira o acidente:

exclamção leia também