29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

SOLTOU O VERBO - 15/12/2023, 16:53 - Pedro Moraes- Atualizado em 15/12/2023, 17:31

Assista: pastor revela causa de acidente com casal gospel

Acidente com cantora, marido e pastor ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda

Acidente com cantora, marido e pastor ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda
Acidente com cantora, marido e pastor ocorreu na cidade de Pontes e Lacerda |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Instagram @carlosjunior.oficial

O grave acidente, ocorrido no estado do Mato Grosso, deixou o universo gospel em choque nesta sexta-feira (15). A cantora Sulamita Alves, o esposo dela, Ricardo Henrique, e o pastor Carlos Júnior estavam dentro de um automóvel que capotou. Além do trio, um terceiro homem, que não teve a identidade revelada, foi responsável por dirigir o carro.

Por meio do perfil oficial no Instagram, Carlos entregou que a razão do acidente foi uma ultrapassagem “de imprudência”, conforme definido por ele. Antes de capotar, o veículo, dirigido pela quarta pessoa, em que o trio estava, bateu contra três outros: dois carros de passeio e uma carreta.

“Eu achei que ele ia frear, mas ele não freou, batemos de frente com uma carreta. Essa carreta nos empurrou para outro carro, onde batemos na lateral dele, voltamos para contramão, batemos de frente com outro carro, depois mais um. Nesse segundo, que arrancou o pneu do meu lado, e acabamos capotando, virando o carro algumas vezes, caindo para dentro da ribanceira”, detalhou.

Leia mais

Saiba como estão pastor, cantora gospel e marido após grave acidente

Assista: pastor e cantora gospel sofrem grave acidente de carro

Saiba quem são o pastor e cantora gospel que sofreram grave acidente

O religioso, que tem mais de 100 mil seguidores no Insta, definiu como “impressionante” a forma como as vítimas estão neste momento. Ele ainda acrescentou que Ricardo estava sem cinto e sofreu um corte no supercílio. Todos eles haviam saído de Pontes e Lacerda às 4 horas da manhã.

Aspas

Foi uma imprudência de uma ultrapassagem

“A irmã Sulamita não sofreu nenhum arranhão. Sobre o esposo dela, que estava sem cinto, bateu a cabeça no vidro do carro e está com o supercílio cortado e inchou um pouquinho. Já passamos pelo hospital. Está já está tudo em paz. Foi um grande livramento. Foi uma imprudência de uma ultrapassagem, que, infelizmente, nosso motorista tentou fazer”, acrescentou.

Pegue a visão:

Agenda

O pastor Carlos Junior estava no estado de Mato Grosso para atender uma agenda a convite da Assembleia de Deus de Pontes e Lacerdas, e da UMADRECE (União de Mocidades das Assembleia de Deus de Cuiabá), presidida pelo pastor Silas.

exclamção leia também