Durante a coletiva de imprensa no Festival Virada Salvador, Márcio Victor revelou o desejo de gravar um audiovisual de "Molen-Molen" nas periferias. A música conta com participações de Compadre Washington, Rubynho, Flavinho e Guig Guetto.
Leia também: Olodum faz ‘alegria geral’ da galera em abertura do 2º dia do Virada Salvador
Olodum abre 2º dia do Virada Salvador e destaca importância do samba reggae
Roda-gigante gratuita diverte famílias no Festival Virada Salvador
Segundo o cantor, a ideia de realizar o projeto em favelas tem um significado especial. “Me deram essa ideia de a gente levar o Molen-Molen nas periferias. Bora na favela, leva o Molen Molen nessa favela. Eu acho que é uma coisa que eu posso do nada pintar em algum lugar, ainda nesse verão. Eu queria muito fazer isso, mas é um sonho ainda que eu vou realizar”.
Márcio Victor destacou ainda o desejo de mostrar o potencial cultural das favelas. “Um negócio bem bonito pra gente mostrar a favela, não só com a tristeza, aquelas coisas que a gente passa. Mostrar a potência que vem desse lugar, de onde eu sou e que eu tenho muito orgulho”.
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE:
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
O evento, realizado de 27 a 31 de dezembro, acontece na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.