
Não teve quem resistisse aos tambores do Olodum. A banda foi responsável por abrir o segundo dia de shows no Festival Virada Salvador, neste sábado (28), na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio.
Não perca nada do Festival Virada Salvador:
> Olodum abre 2º dia do Virada Salvador e destaca importância do samba reggae
> Roda-gigante gratuita diverte famílias no Festival Virada Salvador
> Público revela preferências na segunda noite da Virada Salvador
O grupo iniciou a apresentação com clássicos como ‘Alegria Geral’, ‘Avisa Lá’ e ‘Rosa’, sem deixar de fora os hits ‘Deusa do Amor’, ‘Vem meu Amor’, ‘Várias Queixas’ e ‘Doce Mel’.
‘I Miss Her’, ‘Canto ao Pescador’, ‘Requebra’, ‘Madagascar’, ‘Faraó’, também complementaram o repertório. Sem deixar que o público parasse por um segundo sequer, o Olodum fechou a festa com o swing de ‘Olodum pra Balançar’.
Confira a programação
Neste sábado (28), os baianos Márcio Victor, comandando o Psirico, e Bell Marques ainda sobem ao palco. Em seguida, o público curte João Gomes e fecha a programação com o arrocha e sofrência de Thiago Aquino.
21h15 - Psirico
23h - Bell Marques
1h - João Gomes
3h - Thiago Aquino
Acompanhe a transmissão do Grupo A TARDE
O Grupo A TARDE vai realizar uma cobertura especial durante os cinco dias de Festival Virada Salvador 2025, com a transmissão ao vivo das apresentações. Os leitores poderão assistir aos shows em ambos os lugares, simultaneamente, através do Portal e do Youtube, no canal A TARDE Play.
O evento, realizado de 27 a 31 de dezembro, acontece na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Equipes dos portais MASSA! e A TARDE estarão espalhadas por toda a Arena, documentando as principais atrações em texto, foto e vídeo, além da movimentação no espaço e as coletivas de imprensa com artistas.